terça-feira, 10 de setembro de 2013

Saiba mais sobre kemilly gabriela

Olá  Flores:)  estou  sem  idéias  para  posta# Sinceramente  desculpem-me  pelo sumiço  ontem, estava  curtindo  o domingo, HiHi   na  piciina  lõl,  o  dia  todo.  estava  dando  uma  espiadinha no  meu  email, e  percebi  que  tinha  muitas  perguntas  parecidas,  exemplo (#Qual  a  sua  idade,  onde  você  mora# Enfim) então fiz  esse post, porque  sei  que  tem  bastante  gerte  nova   no  meu  blog  yeees! E quero  tirar  a  dúvida  de  todos!                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Quantos  Anos  Você  tem?                                                                                                                    -eu  tenho  12 anos,  faço  aniversário  dia  11 de  julho!                                                                             Você  tem  twitter?                                                                                                                                  _tenho, @millygabriela-  (#todas  as  redes  sociais  estarão  abaixo  desse  post)                                         Qual  seu  editor  de  fotos?                                                                                                                        para  editar  as  fotos  eu  uso  o  picasa,  para  mim  é  perfeito.  pois  eu só  corto  a  foto,  clareio  um  pouco  escrevo.  nada  de  mais,  mas  já  usei  o  photoScape                                                                   Qual  seu  editor  de  videos?                                                                                                                      estou  usando o  windows  movie  maker,  nunca  usei  outro                                                                       Qual  seu  blog  favorito?                                                                                                                              -eu  não  tenho  blogs  favoritos  especificos,  pois  eu  amo  todos,  e  tendo  ver  os  blogs  de  todas  as  minhas  seguidoras                                                                                                                                      Qual  o  modelo  da  sua  câmera?                                                                                                               -minha  câmera  é  a  sony  nex-3  semi  profissional                                                                                     Faz  um  video  do  seu  quarto?                                                                                                                  -então  quando  eu  não  tiver  nenhum  video  pendente  eu  faço!                                                               Onde  você  mora?                                                                                                                                     -em  valparaiso  de  góias,  brasilia!                                                                                                                                                                                                                                                                                  Essaa  são  algumas  perguntas  que  frequentemente  são  perguntadas  caso  tenha   alguma  dúvida  pergunte-me  no  *Email* Não  esqueça  de  colocar  seu  nome  no final,  para  mim  agradecer  no  video!                                                                                                                                                                     Twitte;Clique aqui                                                        Instagram:clique aqui                                                 Skype:@milly.gabriela1                                                Ask:clique aqui                                                       Facebook:Clique aqui                                                                                                                                                                                                                                                                                                       --->Email: milly1fashion@hotmail.com              / Dúvidas,  sugestões,  parcerias... por  email!

Nenhum comentário:

Postar um comentário