domingo, 15 de setembro de 2013

Short com tênis e botinha é aposta preferida do primeiro dia do rock ir rio

As produções mais básicas e confortáveis bombaram na Cidade do Rock
A combinação do jeans com t-shirt foi a mais escolhida entre as meninas. Na hora de pensar no look para passar o dia no festival, o conforto foi a maior preocupação e o tênis e a botinha, os acessórios ideais para completar a produção.
Luara Oliveira, 21; Livia Polly, 28; Ligia Mourão, 24; Camila Costa, 17
Short jeans
Para deixar o visual mais moderno, o short jeans surgiu em versões mais fashion, com estampas, spikes, desgastados e desfiados.
Maira Rampini, 14; Lara Becker, 17; Sofia Rezende, 20; Carol Mello, 23
 
Blusa na cintura
Como a noite costuma esfriar, as meninas usaram a blusa amarrada na cintura como um detalhe a mais nas produções. A aposta deu uma pegada urbana e grunge aos looks.
Amanda Miranda, Dhandara Ferreira, Julia Rangel e  Maria Clara Akencar, 19
Cropped
O top cropped, que bombou neste ano e promete continuar com tudo no verão 2014, apareceu em peso nas produções. A peça foi combinada com shorts e saias de cintura alta.
Ivy Kupper, 21; Ludmilla Cople, 23; Fernanda Dacache, 18; Fabiana Rodrigues, 32
Regata
Além dos comprimentos mini, as regatas também deram um ar mais fresquinho aos looks. A camiseta apareceu em versões mais larguinhas e, na maioria das vezes, estampada.
Juliana Rocha, 25; Tatiana Lemos, 28; e Elisa Alexandre, 26
Destaques:
Os detalhes fizeram toda a diferença nos looks básicos escolhidos no primeiro dia. O nózinho na barra da saia longa combinado com blusa de frente única, o short esportivo com brilho e o boné  foram alguns destaques do dia.

5 comentários:

  1. Adoro botinha pra mim é fundamental :D
    adorei o blog aproveitei e curti sua fan page
    passa no meu pra conhecer

    http://www.mayararamos.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Mayara-Ramos-Blog/135755286579194

    ResponderExcluir
  2. Looks bem legais,mt gente apostou no preto,rs. : )

    belezadecereja.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  3. Ain , amei os looks ! Lindissimos flor !
    á estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noite!

    Tudo bem?
    Encontrei seu blog em uma página de divulgação de blogs e gostei muito.

    Já estou lhe seguindo e curtir sua fan page.

    Lhe convido a conhecer meu trabalho como artesã. Pois faço bolsas artesanais de tecido.

    Meu blog: http://leide-lira.blogspot.com.br/

    Fan page (facebook): https://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Ficarei muito feliz com sua visita.
    Te desejo muito sucesso com o blog e na vida.
    Fique com Deus.

    BeijOss
    Leide

    ResponderExcluir