quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A amizade entre você e a sua melhor amiga dá certo pra valer?


Confira as combinações de personalidades e descubra qual é o futuro dessa relação
Você e sua melhor amiga vivem grudadas mas, de vez em quando, rolam umas briguinhas. Certo?! Então descubra agora se as características das personalidades de vocês duas farão com que vocês sejam amigas para a vida toda ou se há previsão de turbulência pela frente!
Vantagem: Vocês duas dão muuito valor para as amizades e fazem questão de passar um tempão uma com a outra. Provavelmente, vocês também gostam de sair só as duas, sem o resto da galera junto. Sempre que vocês estiverem juntas vai ser muito legal!
Desvantagem: O fato de vocês ficarem muito grudadas pode acabar te afastando de outras amigas. É legal ter uma bff, mas fazer parte de uma galera grande também é muito gostoso, né?!
Vantagem: Todo mundo precisa de uma amiga companheira. É pra essa amiga que você liga quando precisa desabafar, quando quer pedir um conselho ou simplesmente fofocar. E, se você for ciumenta, sabe que ela sempre vai dar um jeito de te socorrer quando você estiver precisando da sua best por perto.
Desvantagem: A amiga companheira gosta de dar atenção igual para todas as suas amigas. Por isso, não adianta ficar com ciúme das outras amizades dela. Isso só vai causar brigas entre vocês e não vai mudar o jeito dela!
Vantagem: A amiga popular pode apresentar sua galera para a amiga ciumenta. Assim, ela terá um pouquinho menos de ciúme e verá que dividir a atenção com vários amigos diferentes pode ser muito legal.
Desvantagem: A amiga ciumenta pode implicar com alguns dos vários amigos da garota popular e, por isso, as briguinhas podem aparecer. Além disso, a menina ciumenta tende a ser um pouquinho carente, o que vai gerar outros problemas entre ela e a popular.
Vantagem: As garotas fofas costumam ser um pouquinho tímidas e, por isso, nada melhor do que uma bff popular para apresentá-la para um monte de gente e ajudá-la a conhecer garotos novos.
Desvantagem: Se a garota popular te colocar na galera dela, pode acabar ficando um pouquinho metida e mandona!
Vantagem: Tanto a amiga companheira quanto a popular sabem dividir seu tempo com todos os amigos que têm. Por isso, essa dupla dificilmente briga. Além disso, as duas provavelmente são muito animadas e divertidas, então os passeios na companhia uma da outra com certeza rendem boas risadas!
Desvantagem: Por ter tantos amigos, a garota popular pode não gostar tanto programas só com duas amigas, o que a menina companheira curte.  

E você, como é entre as amigas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário